Na Biodente a entrega é rápida e segura para todo o Brasil.

Modalidades de frete

Existe 2 opções de remessaBiodente Express e Biodente Convencional. O prazo e o valor de cada uma variam conforme o endereço de entrega e a composição do pedido. As informações referentes ao frete do seu pedido serão repassadas no momento da finalização da compra. 

FRETE

O Cálculo do frete é baseado na região de sua compra. 

PROMOÇÃO DE FRETE

Sul e Sudeste - acima De R$ 150,00

Centro-Oeste - acima De R$  150,00 

Para compras que estão dentro da promoção de frete grátis, o direito da entrega é reservado pela Biodente.

Para compras abaixo dos valores será cobrado o frete normalmente. 

Importante

Os pedidos realizados no site após às 12:00 serão processados no próximo dia útil.

O prazo médio para faturamento e envio dos produtos após confirmação de liberação financeira é de 03 dia útil.

Aprovação de crédito sujeita à análise. O prazo de entrega começa a contar a partir da liberação financeira. 

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos pedidos é contado a partir do primeiro útil seguinte da confirmação de pagamento e é apresentado de acordo com o CEP digitado e endereço de entrega. Este pode ser simulado na página do produto ou na finalização da compra.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) poderá haver  variações no prazo e entrega. Informamos que serão realizadas até 03 (Três) tentativas de entregas, e caso nenhuma tenha sucesso o seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios próximo ao endereço informado, ou então irá retornar para nosso centro de logística e distribuição.

Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regularizar sua entrega o mais rápido possível.

Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago. Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio.